sábado, 2 de junho de 2007

Boa Noite Amiguinhos!


Bom, esse post não terá nenhum disco e nada assim... eu sei que são poucas as pessoas que entram aqui e lêem os posts, mas já está na hora de dizer algumas coisas importantes aqui.
Em primeiro lugar, quero dizer que não sou eu que ripo esses discos, eu apenas baixo, hospédo e ponho à disposição de todos.
Segundo, entrei nessa onda de blogs para mostrar o tipo que música que eu curto, e para fazer novas amizades (e isso funciona, podem ter certeza).
Terceiro e mais importante, eu não irei postar apenas nomes do progressivo, em breve, pretendo postar nomes do Grunge, que é outro estilo que venero tanto quanto o bom e velho prog...
É isso, obrigado à todos que me ajudam aqui, e boa noite. ¬¬

Um comentário:

mundialprog disse...

Saiba que vou visitar seu blogger sempre que puder may new friend!

Felicidades!

Gmpastana.