sábado, 5 de maio de 2007

[1997] - Falling Into Infinity - Dream Theater


Dream Theater
Eis aí um disco... diferente, eu realmente não sei como definir isso, só sei que é ótimo.
Quando eu ouvi a introdução de New Millenium pela primeira vez eu pensei: "Isso é Dream Theater?" porque, de fato, é muito diferente dos anteriores. Destaques para New Millenium, Peruvian Skies, You not Me, Burning my Soul que são as mais "pesadinhas"; e para as belíssimas Hollow Years, Hell's Kitchen (a melhor música do disco, com certeza), Take Away My Pain (que o sr. Petrucci escreveu depois de seu pai ter falecido) e Anna Lee.

Faixas:
  1. New Millennium
  2. You Not Me
  3. Peruvian Skies
  4. Hollow Years
  5. Burning My Soul
  6. Hell's Kitchen
  7. Lines In The Sand
  8. Take Away My Pain
  9. Just Let Me Breathe
  10. Anna Lee
  11. Trial Of Tears
    1. It's Raining
    2. Deep In Heaven
    3. The Wasteland

      Falling Into Infinity


Nenhum comentário: